sexta-feira, 22 de julho de 2011

 Basicamente isso...
Jamais me verá dizer-te amo-te
Sem que valha a pena
Nem encontrará na minha boca
O que te agrade por agradar;
Em memórias lembro-me
De outras vezes o mesmo não ter dado certo
Errei eu confesso
Mas não ficarei arrependido
Pois alguma informação ficou do passado
Essa que impede-me de falhar e mentir
Embora não seja santo e ainda cometa erros
Evito ao máximo buscando tua confiança
Mas confias em mim?
Rogo para que sim, e é o que me diz
Mas temo que não saiba perdoar
Por causa de tuas cicatrizes do passado,
Algum erro que eu cometa
O que será que entende por erro?
O que será que não me diz a esse respeito?
Quer que eu descubra?
Para ambas as perguntas as respostas em teu rosto
Mas que rosto distante!
Quase não vejo, quero-te perto!
Perto o bastante para te sentir completa
Tanto quanto possa estar
Mas, mesmo longe me contradigo
E te vejo mais perto que qualquer pessoa
Amo-te de verdade não tenha medo
Pois não faz sentido duvidar
Se fosse para te dar dúvidas não diria tanto
E mesmo com esses dizeres sei que confia
E sou muito grato por cada segundo teu
Queria ter poder para te ter sempre
Mas mesmo que não consiga
Estarei contigo
Enquanto for essa garota
A qual admiro e digo que confio
Se não der certo?
Eu sofro e critico-me por erros
Mas prefiro isso a não me entregar
E ser teu pela metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário