segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Calma...

Se não fosse tão calmo seria estúpido
Me dizes ter raiva do meu silêncio e de tanta calma,
Mas, sabes que brigaríamos muito mais sem isso tudo,
Se não fosse essa odiada calma,
Esse meu jeito louco que perdoa quase tudo
Simplesmente pelo fato de te amar,
Sabes que se não fosse isso tomaria atitudes instintivas e automáticas
Que provavelmente te fariam me odiar;
Porém, sabemos que te amo,
E tento sempre que você me entenda
O que na maioria das vezes acontece,
Pedes desculpa e tornamos a nos amar intensamente.
Assim minha vida gira,
Tendo entre os braços
Todas as perfeições e imperfeições de quem
Me deixa mais perto a cada dia da felicidade.
Um dia espero não precisar mais te deixar chateada
Mas até lá pretendo ter muita calma
Pra que continuemos juntos e eu continue feliz,
Pois isso só é possível agora contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário